O atacante Fabrício Santos, que foi contratado por R$ 3,1 milhões junto ao Levante, da Espanha, foi revelado pela primeira vez e pode estrear pelo Esporte Clube Vitória nesta quarta-feira, diante da Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes. O jogador garantiu que está preparado para jogar.
“Estou preparado, já vinha em período de treinamento onde parei no dia 23 de dezembro. Estou preparado e à disposição para estrear. Acho que não vou ter essa complicação [com adaptação], vai ser tranquilo em relação a isso”, disse.
Fabri chega para disputar posição com Wellington Rato e Bruno Xavier, além de Osvaldo, Carlos Eduardo, Gustavo Mosquito e Janderson. Porém, ele pode atuar tanto pelo lado do campo, como também como centroavante. “O que for da vontade do professor, como extremo ou centroavante, estou aqui para somar e ajudar o time”, garante.
O jogador elogiou Thiago Carpini. “Não conheço muito bem porque eu já venho de um tempo fora e não dá para acompanhar muito os jogos aqui. É muito difícil acompanhar jogo do Brasil. Estou conhecendo agora. Gostei, é um cara sério, perguntou como eu gosto de jogar. Primeira impressão é muito boa”.
O jogador exaltou a estrutura do clube. “Me surpreendeu bastante. Já vinha de muito tempo fora, e as coisas lá são diferentes. O pessoal pensa que fora é mil maravilhas. E não é assim. Aqui me surpreendeu a estrutura do clube.

