Carpini faz críticas ao Adauto Moraes: 'No vestiário não cabe todo mundo'

Carpini faz críticas ao Adauto Moraes: ‘No vestiário não cabe todo mundo’

Com a vitória, o Leão chegou aos 4 pontos e assumiu a liderança do Campeonato Baiano.

Carpini faz críticas ao Adauto Moraes: ‘No vestiário não cabe todo mundo’
Foto: Reprodução

O Esporte Clube Vitória goleou a Juazeirense por 4 a 1, na noite de ontem, em Juazeiro, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. Os gols foram marcados por Bruno Xavier, Wesley (contra), Janderson e Osvaldo (pênalti). Apesar do resultado excelente, o técnico Thiago Carpini reforçou as críticas ao Estádio Adauto Moraes, frisando a má qualidade do gramado e até a falta de espaço no vestiário.

“Não tem como não ser uma crítica, talvez o que eu fale seja redundante, mas é inadmissível que a federação libere um palco desse para o jogo. Perde qualidade, perde o Vitória, perde o adversário, perde todo mundo. Se o campo reunisse melhores condições, fosse um estádio que permitisse a prática do futebol, sem dúvida seria um jogo muito mais jogado, e todo mundo ganharia com isso. No vestiário não cabe todo mundo, os atletas ficam dentro e a gente fora. Isso não é normal. Desculpa”, iniciou Carpini.

“A dificuldade pela capacidade do adversário, equipe forte e competitiva. Polêmica que envolveu o presidente do Vitória, do Juazeirense, não quero entrar nesse mérito. Enorme respeito por Juazeiro, povo acolhedor. Falamos apenas que o gramado não reúne condições para a prática do futebol profissional”.

“Sendo bem justo, dificuldade para os dois lados. Juazeirense bem capacitado. E o torcedor veria um jogo mais jogado. Fomos prejudicados, assim como o Juazeirense, quem perde com isso é o futebol baiano. Não é o futebol que estou acostumado. Prejudicou muito a qualidade do jogo. Praticamos outro esporte, fomos detalhistas, ajustamos também em função do gramado e fomos eficientes, mas sem dúvida prejudicou demais. Lamentável”.

Carpini falou sobre a utilização de Dionísio. “Ideia montar uma equipe mais consistente para competir aqui em Juazeiro. A gente busca informações do clube, precisava ser uma equipe mais ajustada, competitiva. Dionísio vem treinando bem. E também a gente vem trabalhando para oportunizar o máximo de atletas nas primeiras rodadas. Dionísio precisava dessa oportunidade. Optamos por ele para ter consistência defensiva, é um cara que conhece muito bem a competição”.

O Esporte Clube Vitória volta a campo no domingo (19), às 16h, para enfrentar o Jacuipense, no Estádio Manoel Barradas, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. A Juazeirense, por sua vez, encara o Barcelona de Ilhéus, no sábado (18), às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com