Depois da goleada de 4 a 1 aplicada na Juazeirense, em Juazeiro, o Esporte Clube Vitória se reapresentou nesta quinta-feira (16). No CT Manoel Pontes Tanajura, os rubro-negros iniciaram as atividades ao final da tarde e entraram pela noite.
Aqueles que começaram jogando no Adauto Moraes foram submetidos ao protocolo de recuperação física pós-jogo. Os demais, após as atividades pré-treino na academia de musculação, foram direcionados ao campo. Lá, primeiro, aquecimento com o preparador físico Caio Gilli.
Os treinos com bola foram realizados sob comando dos assistentes Estephano Djian e Josué Romero. Dentro de campo, atento aos movimentos do grupo, o técnico Thiago Carpini supervisionou os trabalhos. Inicialmente, posse de bola em espaço reduzido, e depois treino alemão envolvendo três times e com o campo mais aberto.
O zagueiro Edu e o volante Caio Vinícius, substituídos no jogo no Adauto Moraes, ambos acusando dores musculares, serão avaliados com exame de imagem. Nesta sexta-feira (17), a equipe se apresenta às 15 horas e às 16 horas será iniciada segunda das três sessões de treinamentos visando o jogo contra a Jacuipense, domingo (19), às 16 horas (de Brasília), no Barradão.

