"Independente de ser um time jovem, a gente tem responsabilidade", diz Gabriel

“Independente de ser um time jovem, a gente tem responsabilidade”, diz Gabriel

"A gente fica triste por perder em casa na estreia do Bahia na Fonte Nova em 2025", disse.

“Independente de ser um time jovem, a gente tem responsabilidade”, diz Gabriel
Foto: Reprodução

Depois de estrear empatando sem gols com o Jacuipense, no Estádio Antônio Carneiro, o time alternativo do Esporte Clube Bahia foi derrotado pelo Atlético de Alagoinhas, por 1 a 0, pela 2ª rodada do Baianão, diante de 10 mil torcedores na Arena Fonte Nova. O goleiro Gabriel Souza, que está tendo as primeiras chances como profissional, afirmou que o time tem responsabilidade.

“A gente fica triste por perder em casa na estreia do Bahia na Fonte Nova em 2025. Achei que a gente ficou bastante com a bola, faltamos ferir os caras e fazer o gol, mas paciência. Independente se a gente é um time jovem ou não, a gente tem responsabilidade de ganhar por ser Bahia. Mas, paciência, continuar trabalhando, focado no jogo de domingo e, se Deus quiser, sair com o triunfo”, disse.

Com o revés, o Esquadrão segue com apenas um ponto somado e ocupando o 8º lugar, enquanto o Carcará chegou aos 4 pontos e assumiu a terceira colocação, empatado com Vitória (1º), Porto (2º) e Jacuipense (4º).

O Esporte Clube Bahia volta a campo no domingo (19), às 18h30, para enfrentar o Jacobina, no Estádio José Rocha, na cidade de Jacobina. O duelo é válido pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. O Atlético de Alagoinhas, por sua vez, encara o Porto, na terça-feira (21), às 19h15, no Estádio Agnaldo Bento, em Porto Alegre.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com