O Jequié arrancou um empate com o Atlético de Alagoinhas, por 0 a 0, neste sábado, no Estádio Antônio Carneiro, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. Em entrevista após o jogo, o meia João Grilo valorizou o resultado fora de casa, que mantém o Jipão próximo do G-4 e na briga pela vaga à semifinal.
“A gente foi muito aguerrido, sabíamos que os caras vinham de uma viagem, de um jogo bem difícil e doído, mas a gente sabia que o jogo ia ser difícil diante do torcedor deles. É um campeonato muito parelho, todo ponto é importante. A gente criou muito, tivemos chance ali de sair com a vitória, mas infelizmente não foi nosso dia”, disse o meia à TVE.
Na próxima rodada, o Jequié recebe o Esporte Clube Bahia, na quarta-feira (29), às 19h15, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. João Grilo espera surpreender e tirar pontos do Bahia.
“Agora é valorizar esse ponto importante fora de casa, voltar diante do nosso torcedor, para quem sabe conseguir pontos importantes diante do Bahia, que é um jogo muito difícil que a gente vai enfrentar. É um campeonato muito parelho, mas a gente sabe que é possível, então a gente vai trabalhar muito para isso”, finalizou.

