O presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, fez duas críticas ao gramado do Estádio Adauto Moraes, palco do jogo desta quarta-feira, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. O gestor rubro-negro afirmou ser o pior entre as quatro divisões do futebol brasileiro, e disparou que “acha ser de propósito”.
Após a declaração, o presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, rebateu as críticas e frisou que o gramado não é “um dos melhores do Brasil, mas também não é um dos piores”. Ele ironizou a fala de Fábio Mota dizendo que ele “está prevendo o que pode acontecer e justificando aos seus torcedores um possível resultado negativo”.
Nesta terça-feira, véspera do jogo, Roberto Carlos publicou um vídeo mostrando o gramado do Estádio Adauto Moraes e dizendo estar “em qualidade para praticar futebol”. Ele cobrou um pedido de desculpas de Fábio Mota.
“Olá meus amigos da Bahia, estou aqui mostrando a qualidade do nosso gramado que o Presidente do Vitória criticou dizendo que é o pior estádio do mundo, o pior gramado do mundo […] Aqui pra que todos possam ver a qualidade do nosso gramado, seu Fábio Mota, eu acho que você tem que pedir desculpa ao povo de Juazeiro e ao povo da Bahia, até porque você discriminou Juazeiro, discriminou a sua própria cidade onde você nasceu dizendo que até lá tem um melhor gramado que o estado da alta morada, todo mundo pode ter, seu Fábio Mota, um bom gramado pra praticar o esporte, praticar o futebol, venha jogar com tranquilidade, quero ver você aqui e quero que você peça desculpa ao povo de Juazeiro e ao povo da Bahia”.
Ver essa foto no Instagram

