O Esporte Clube Bahia derrotou o The Strongest por 3 a 0 na Arena Fonte Nova, e conquistou a classificação para a terceira fase preliminar da Copa Libertadores. O técnico Rogério Ceni comemorou bastante o triunfo, mas evitou euforia e já voltou o foco para o próximo jogo, contra o Jacuipense. O treinador pediu seriedade para vencer a equipe de Riachão do Jacuípe.
“Eu trabalho todos os dias para vencer o próximo jogo. Não importa a competição. Eu fui campeão mundial contra o Liverpool e depois fui jogar contra o Sertãozinho querendo vencer igual. Continuo assim. Temos que vencer o próximo jogo, só isso que importa”, frisou o treinador.
“Espero que os atletas pensem assim também. Claro que voltar para campo depois de um jogo desse na Fonte Nova não vai ser igual, mas eu não conheço outra forma de fazer isso. Espero muita seriedade sábado contra o Jacuipense, jogar concentrados para vencer o próximo jogo”.
O Esporte Clube Bahia volta a campo no sábado (1º), às 16h, para enfrentar o Jacuipense, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. A volta acontece no final de semana seguinte, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O classificado após os 180 minutos encara Vitória ou Atlético de Alagoinhas na final.

