Após vencer a Juazeirense, com o time reserva, o Esporte Clube Bahia volta o seu foco apenas para a decisão de terça-feira (25), contra o The Strongest, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da 2ª fase da Pré-Libertadores. Precisando vencer para se classificar, o técnico Rogério Ceni quer o Tricolor jogando com intensidade.
“Sobre o jogo de terça-feira, todos sabem como jogamos, as nossas características. Temos que vencer o jogo e entender as provocações que acontecem nesses jogos. Temos que ter bastante atenção, pois eles têm quatro jogadores de frente que são muito bons. É um campeonato difícil. Temos que jogar intensidade e vamos com o apoio da torcida colocar o Bahia na próxima fase”, disse.
Nos primeiros 90 minutos, disputados na altitude de La Paz, na Bolívia, o Esquadrão arrancou um empate em 1 a 1, e agora precisa de um triunfo para avançar à 3ª fase. Se houver outro empate, por qualquer placar, a definição será nos pênaltis.
“Acho que todo mundo sabe mais ou menos como a gente joga, as características de jogo que a gente tem. Nós temos que vencer a partida, ser inteligentes o suficiente, entender a parte de provocações, cera, todas essas coisas que acontecem nesse tipo de jogo. E logicamente ter atenção, porque eles têm bons jogadores, especialmente os quatro jogadores de frente são muito bons, rápidos, força”.

