O Esporte Clube Bahia finalizou a preparação para o segundo jogo contra o The Strongest, nesta terça-feira (25), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela Pré-Libertadores. Quem vencer estará na próxima fase e, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.
A última atividade com bola no CT Evaristo de Macedo aconteceu nesta segunda-feira (24), pela tarde. Os jogadores, após aquecimento no gramado, foram divididos em três times. Rogério Ceni entregava a posse para um grupo, enquanto dois rivais precisavam entrar no espaço para interceptar ou roubar a bola.
No segundo momento, já utilizando traves, dois times se enfrentavam dentro de um espaço. O terceiro, posicionado nas linhas, tinha autorização de participar do jogo, porém, com uma limitação na quantidade de passes. Os atletas treinaram também cobranças de pênaltis.
Todo o grupo participou da atividade, incluindo o jovem lateral Zé Guilherme. Ele, após participar do Sul-Americano da sub-20 e ter dias de folga, se apresentou oficialmente no CT no último final de semana. A provável escalação do Bahia tem apenas uma dúvida, que é na lateral-esquerda. Por jogar em casa, precisando vencer Juba pode voltar ao setor.
A provável escalação do Bahia tem: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba (Ramos Mingo); Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Ademir, Erick Pulga e Lucho Rodríguez.

