Principal destaque do Atlético de Alagoinhas na temporada, o meia Felipe Cardoso vem sendo monitorado pelo Esporte Clube Vitória, segundo informação do radialista Wiliam Santos. O jogador, de 21 anos, tem 4 gols em 7 jogos, sendo artilheiro do Campeonato Baiano empatado com Fabri.
Natural de São Paulo (SP), Felipe Cardoso foi revelado na divisão de base do Santos e chegou ao Flamengo em 2019, para integrar o time sub-17. O meia foi um dos sobreviventes da tragédia do Ninho do Urubu, que vitimou dez atletas após pegar fogo no dormitório.
Três meses após o acidente, o jogador foi dispensado pelo Flamengo, e rodou por Red Bull Brasil, Red Bull Bragantino, Ibrachina FC, Santa Cruz e Metropolitano, antes de chegar ao Atlético de Alagoinhas esse ano para a disputa do Campeonato Baiano.
Nos últimos dias, o jogador revelou que recebeu propostas para deixar o Carcará, mas garantiu que permanece até o fim do Baianão. “Não vou mentir, apareceram muitas propostas, só que eu prometi pra mim mesmo que Deus me trouxe pra cá por um propósito. Eu vou ficar aqui até o final com o Atlético e ajudar a classificação”, disse.
LEIA MAIS

