O Esporte Clube Vitória confirmou na sexta-feira a lesão sofrida pelo atacante Fabri no início do jogo contra o Fortaleza, quarta-feira passada, pela Copa do Nordeste. O médico Marcelo Midlej, especialista em joelho, explicou a situação do jogador, que deve desfalcar o time nos próximos jogos. O clube não estipula prazo para o retorno do jogador, o que vai depender da evolução ao tratamento.
“Fabrício sofreu um trauma em valgo no joelho, que ocorre quando o joelho é forçado para dentro, e com isso, evoluiu para uma lesão no ligamento colateral medial no seu estágio mais inicial. Ele está bem, é uma lesão que tem bom prognóstico. Ele será poupado do próximo jogo em Alagoinhas. Com isso, vai seguir em tratamento no departamento médico e na fisioterapia do clube”.
Dos reforços contratados esse ano, Fabri é a principal sensação do Vitória. O jogador chegou como uma aposta, vindo do Levante, da Espanha, onde tinha mais de um ano sem balançar a rede, e não demorou muito para cair nas graças da torcida. Em 10 jogos, ele soma 4 gols, sempre demonstrando muita raça em campo.
VEJA TAMBÉM

