O Atlético de Alagoinhas venceu a Juazeirense, por 1 a 0, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. Autor do gol da vitória, o 4º na competição, empatando com Fabri na artilharia, o meia Felipe Cardoso celebrou mais um troféu de melhor em campo e revelou que recebeu propostas para deixar o Carcará, mas garantiu que permanece até o fim do Baianão.
“Só tinha um pensamento, levar os três pontos pra casa. A equipe fez o que a gente veio determinado a fazer, e graças a Deus, ele me abençoou de novo com o gol da vitória e o troféu. Mas isso não é só sobre mim, é sobre a equipe. Não vou mentir, apareceram muitas propostas, só que eu prometi pra mim mesmo que Deus me trouxe pra cá por um propósito. Eu vou ficar aqui até o final com o Atlético e ajudar a classificação”, disse.
Com a vitória, o Carcará chegou aos 10 pontos e saltou da 8ª para a 4ª colocação, enquanto o Cancão de Fogo caiu para o 8º lugar e fica mais distante da briga por uma vaga no G-4.
Na 8ª e (penúltima) rodada, o Atlético de Alagoinhas visita o Jacobina, no dia 19 de fevereiro, uma quarta-feira, às 19h15, no Estádio José Rocha. Já a Juazeirense recebe o Colo Colo, no sábado (15), às 18h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

