O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, confirmou a negociação do goleiro Ronaldo com o Esporte Clube Bahia, e admitiu que o jogador tem o desejo de trabalhar com Rogério Ceni, que é seu ídolo, e voltar a disputar a Série A do Brasileirão. O mandatário elogiou o caráter do atleta e afirmou que não vai deixar ele perder uma grande oportunidade.
“A situação do Ronaldo é complicadíssima. Complicadíssima para mim e para o Atlético. Primeiro porque a gente tem palavra. Segundo, o jogador pode fazer uma renovação com o Atlético, que a gente perde ele final do ano. E a gente pode aceitar uma situação, porque ele quer trabalhar com um grande treinador que é ídolo dele, ele quer jogar a Série A”, iniciou o presidente.
“Chega um ponto que a gente tem que entender e ter uma posição firme. Logicamente que não seria o ideal, mas chega no limite. A gente tem que aceitar algumas coisas. O jogador tem um caráter muito grande, é um jogador que sempre foi muito profissional e não é momento de eu deixar ele perder uma grande oportunidade na vida dele, porque eu tenho certeza que ele não terá em momento algum”, encerrou.

