O Colo-Colo foi goleado pela Juazeirense no sábado, por 4 a 1, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela penúltima rodada do Campeonato Baiano. Com o revés, o Tigre teve o seu rebaixamento sacramentado para a segunda divisão estadual, somando apenas 3 pontos na lanterna. O zagueiro Erik César, após o jogo, lamento a queda do clube e pediu desculpas à torcida.
“Fizemos um primeiro tempo muito bom, entramos desatemos no segundo tempo, e tomamos um gol. Aí é tudo ou nada, infelizmente. Não é o que a gente queria, a gente deu nossa vida. Agora é levantar a cabeça, pedir desculpa ao torcedor do Colo-Colo”, disse.
“A gente deu nossa vida e agora é seguir, levantar a cabeça que tem um ano ainda pela frente aí. O Colo-Colo também tem um ano pra reconstruir, para que o ano que vem conseguir o acesso de novo”, completou.
Na última rodada do Campeonato Baiano, a Juazeirense visita o Esporte Clube Bahia, na Arena Fonte Nova, enquanto o Colo-Colo enfrenta o Jacobina, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Todas as partidas serão no dia 22 de fevereiro, às 18h30.

