Em vídeo publicado nas redes sociais, o atacante Jefferson Baiano, do Jacuipense, pediu desculpas aos torcedores do Esporte Clube Bahia por conta da declaração antes do jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano, em que o Leão do Sisal perdeu por 5 a 0 e acabou eliminado.
Após a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, na Fonte Nova, o jogador aproveitou para curtir o carnaval de Salvador e polemizou ao aparecer em um vídeo dizendo que iria “matar o Bahia” na partida de volta. Ele afirmou que não teve a intenção de machucar ninguém e que a fala foi mal interpretada.
“Eu estava curtindo com alguns amigos e acabei falando algo que algumas pessoas interpretaram mal. Quero dizer que tenho total respeito ao Bahia, pelos torcedores, não foi minha intenção machucar ninguém com palavras. Fica aqui a minha desculpa porque eu não sou de fazer esse tipo de comentário e nem de provocar ninguém. Peço desculpas, nunca me envolvi em nenhuma polêmica, não é da minha índole, nunca tive esse histórico em toda minha carreira”, disse o atacante.

