Cáceres não se sente titular absoluto e comenta disputa com Claudinho

Cáceres não se sente titular absoluto e comenta disputa com Claudinho

O paraguaio frisou que não se sente titular absoluto, mas que trabalha duro para manter a posição. 

Cáceres não se sente titular absoluto e comenta disputa com Claudinho
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O lateral-direito Raúl Cáceres manteve a titularidade do Esporte Clube Vitória em 2025, porém, ganhou a concorrência de Claudinho, ex-Criciúma, que chegou esse ano. Em entrevista na sexta-feira, o paraguaio frisou que não se sente titular absoluto, mas que trabalha duro para manter a posição.

“Eu não sinto que sou o titular absoluto da posição. Eu me preparo para ser o titular, mas quem escolhe é o treinador. A cada dia, cada semana, me preparo da melhor maneira para entrar no campo, ajudar o máximo que puder e levar o Vitória mais alto. A gente tem um foco que precisa continuar dessa maneira”.

“Eu não gosto de falar de minhas características. Eu acho que o Carpini que tem que falar disso. Mas os dois – os três, até o Buiú que é lateral também -, estão todos preparados para ajudar o time quando for necessário. Todo mundo já conhece a ideia da comissão. Quem for para campo está pronto para fazer o melhor e ajudar a equipe”, completa.

Após a saída de Wagner Leonardo, Thiago Carpini ainda não definiu o capitão do Vitória e vem rodando a faixa nos jogos. O lateral de 33 anos se mostrou pronto para a função e demonstrou confiança no grupo.

“Me vejo preparado. Sou um cara experiente, já fui capitão no meu time anterior. Vejo isso com muita responsabilidade. Eu e todos que compõem o elenco do Vitória estão preparados para representar o grupo da melhor maneira. Então, seja qual for o jogo e o capitão, todos vão estar bem preparados para isso”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com