Carpini exalta goleada do Vitória na semifinal e elogia Wellington Rato

Carpini exalta goleada do Vitória na semifinal e elogia Wellington Rato

O jogo de volta será no próximo final de semana, no Estádio Manoel Barradas.

Carpini exalta goleada do Vitória na semifinal e elogia Wellington Rato
Foto: Reprodução

O Esporte Clube Vitória goleou o Atlético de Alagoinhas por 4 a 0, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano, no Estádio Antônio Carneiro. Na entrevista pós-jogo, o técnico Thiago Carpini comemorou a classificação encaminhada para a final da competição estadual.

“Conseguimos jogar mais hoje, fazer jogadas trabalhadas, passes longos. A adaptação dos atletas ao que era necessário foi ótima. Ficamos felizes e satisfeitos. Hoje representou muito para nós. O fato de já ter enfrentado o adversário me dá muito mais embasamento no que eu preciso passar para os atletas. Contra o Maranhão foi mais difícil porque a gente não sabia o que ia enfrentar. O primeiro jogo aqui também, mas hoje eu já sabia o que ia enfrentar, já estava tudo muito mais claro. E isso facilita passar as informações para os atletas”.

“Ano passado foi muito desafiador até encontrar um caminho. Acho que hoje o Vitória tem uma maneira de se comportar. O time ideal vai variar bastante, os atletas vão ocupando seu espaço. Hoje o Halter fez uma partida muito segura, é um jogador que eu tenho muita convicção”.

O treinador também fez elogios ao meia Wellington Rato. “O Rato foi muito importante a atuação boa dele hoje. Sofreu pênalti, deu assistência. A gente tem muita certeza do que ele vai entregar. O Rato é um líder, hoje foi nosso capitão, é um cara muito importante. Ele atravessa um momento delicado pessoal, e o grupo tem abraçado ele de uma maneira incrível. A gente entende esse momento delicado, é pessoal, particular. Mas ele vem conseguindo entregar”.

O jogo de volta será no próximo final de semana, no Estádio Manoel Barradas. O Leão pode perder até por três gols de diferença que ainda assim garante a vaga na final. Já o Carcará precisa devolver a goleada de 4 a 0 para decidir nos pênaltis ou aplicar 5 a 0 para ir à final. Quem avançar, pega na final Bahia ou Jacuipense.

O Esporte Clube Vitória volta a campo agora na quarta-feira (05), às 21h30, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 5ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O Leão lidera o Grupo A, com 10 pontos e ainda invicto, seguido por Sport, com 9, e Fortaleza e CRB, com 6.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com