Carpini explica confusão no Ba-Vi e diz que favoreceu o Bahia

Carpini explica confusão no Ba-Vi e diz que favoreceu o Bahia

"Naquele momento a confusão favoreceu mais o adversário porque a gente estava melhor na partida", disse.

Carpini explica confusão no Ba-Vi e diz que favoreceu o Bahia
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O clássico Ba-Vi terminou com confusões, troca de socos e quatro jogadores expulsos (Cauly, Caio Alexandre, Danilo Fernandes e Zé Marcos). Antes do apito final, o técnico Thiago Carpini chegou a entrar na pilha e bater boca com jogadores do Bahia. Em entrevista após a partida, o treinador explicou as discussões e frisou que acabou favorecendo o adversário por ter esfriado o ímpeto do Leão.

“No pós-jogo… clássico né? Clássico grande, emoções à flor da pele, isso acontece. Acabou, ficou ali, nada a acrescentar ou ressaltar. É o tamanho da rivalidade e da energia do jogo. A confusão, como eu falei, os nervos à flor da pele. A gente entra para o “deixa disso”, para tentar separar. Ali não tinha como. Na primeira [confusão] acho que a gente entrou um pouco na pilha do jogo, mas não interferiu no resultado”.

“Tivemos mais de 90 minutos para buscar o resultado. Naquele momento a confusão favoreceu mais o adversário porque a gente estava melhor na partida. Depois outra confusão, já depois do gol, teve o gesto ali do goleiro. Coisas da provocação, da rivalidade. Tem que tentar entender que a rivalidade fica dentro de campo. Acabou e cada um segue seus caminho na temporada”.

“Eu falei que eles não precisavam fazer isso. Porque ele entrou na confusão com o goleiro Marcos Felipe. No momento do gol ele passou na frente do banco comemorando, batendo no peito. Coisa de clássico, rivalidade, ele tem o direito de comemorar. Mas a partir do momento que ele vem em direção ao banco e ao torcedor…ali aconteceu a confusão. Tinha acabado de fazer o gol, faltava um minuto para acabar, placar agregado de 3 a 1. Necessidade nenhuma. Mas é isso, é do jogo, faz parte. Isso não leva a nada. No calor da emoção foi difícil controlar. Um erro das duas partes. Vida que segue”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com