Entrevistado neste sábado (8), no CT Evaristo de Macedo, o meia Cauly falou sobre o segundo jogo da semifinal do Campeonato Baiano, contra Jacuipense, neste domingo, às 18h, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Nos primeiros 90 minutos, o Esquadrão perdeu por 2 a 1 na Arena Fonte Nova.
Para se classificar, o Bahia precisa vencer por dois gols de diferença. Um triunfo simples leva a decisão para a disputa dos pênaltis. Cauly espera um jogo duro e frisou que qualquer vacilo pode custar caro ao Bahia.
“Não é normal começar ganhando e desligar daquela forma. Será um jogo duro. São 90, 95 minutos, que vão exigir 100% da nossa atenção. Qualquer momento, qualquer vacilo, pode nos custar caro. Precisamos estar focados e não sofrer gols”, disse o meia.
Mesmo envolvido em outras competições, como Libertadores e Copa do Nordeste, o camisa 8 ressaltou a importância de brigar por um título estadual neste ano e afirmou que o elenco sonha com esse título.
“Primeiro é importante a gente conseguir essa classificação porque é um campeonato muito importante. Então a gente sonha com esse título e seria muito importante também para o resto da temporada”.

