Após o triunfo por 2 a 0 no clássico Ba-Vi, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano, o técnico Rogério Ceni afirmou que vai poupar alguns titulares no jogo contra o CSA, pensando na volta do Estadual. O confronto será nesta quarta-feira (19), às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.
“Sempre temos que treinar. A repetição é o que nos leva a fazer as coisas da melhor maneira. Vamos ter uma semana para treinar, nem todos vão viajar para a Copa do Nordeste. Mas primeiro vem o descanso, foram dois jogos seguidos pesadíssimos, jogos emocionalmente pesados, com obrigação de ganhar. Depois vamos pensar nas variáveis, no que o Vitória pode apresentar no domingo. Vamos preservar alguns, e quem viajar vai tentar vencer o CSA, que é o líder do grupo na Copa do Nordeste”, disse.
O duelo de volta da final será no próximo domingo (23), às 16h, no Estádio Manoel Barradas. O Vitória precisa vencer por três gols de diferença para ficar com o título baiano ou por dois gols para decidir na disputa por pênaltis. O Bahia tem a vantagem de perder até por um gol para levantar a taça na casa do rival.

