Mesmo com goleada, lateral do Atlético não joga a toalha: 'Nada definido'

Mesmo com goleada, lateral do Atlético não joga a toalha: ‘Nada definido’

O lateral-esquerdo Anderson não jogou a toalha e mantém esperança em reverter o placar no jogo de volta. 

Mesmo com goleada, lateral do Atlético não joga a toalha: ‘Nada definido’
Foto: Reprodução/TVE

O Atlético de Alagoinhas levou um passeio do Esporte Clube Vitória dentro de casa, no Estádio Carneirão, sendo goleado por 4 a 0, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. Mesmo com a grande desvantagem, o lateral-esquerdo Anderson não jogou a toalha e mantém esperança em reverter o placar no jogo de volta.

“Foi uma partida difícil pra gente, com muita dificuldade. Fizemos um treinamento no qual tínhamos uma estratégia, mas essa estratégia acabou saindo dos nossos planos depois que tomamos o gol. Tentamos ainda controlar, aumentar o ritmo, mas foi bem difícil. Vamos lá para Salvador pra dar o nosso máximo e tentar alcançar nosso objetivo. Não tem nada ainda definido”, disse. 

O jogo de volta será no próximo final de semana, no Estádio Manoel Barradas. O Leão pode perder até por três gols de diferença que ainda assim garante a vaga na final. Já o Carcará precisa devolver a goleada de 4 a 0 para decidir nos pênaltis ou aplicar 5 a 0 para ir à final. Quem avançar, pega na final Bahia ou Jacuipense.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com