Boston River e Bahia começam a decidir nesta quinta-feira uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores de 2025. A partida, válida pela terceira fase prévia, acontece às 21h30, no Estádio Centenário, no Uruguai. O técnico do Boston River, Jádson Vieira analisou o estilo de jogo do Bahia, citando que é uma equipe que gosta de ter a posse de bola, com muitos passes em linha, mas que deixa alguns espaços típicos do futebol brasileiro.
“É um time que está jogando o campeonato local, então isso faz muita diferença. Nos dois jogos que disputou contra o The Strongest, jogou com um a mais, teve as expulsões, no primeiro jogo e em casa”, iniciou.
“É um time de muita posse de bola, muitos passes de linha, muita divisão pelas laterais, também deixa alguns espaços típicos do futebol brasileiro. Já analisamos algumas coisas que podemos aproveitar e outras que temos que ter muito cuidado”, completou.
A partida de volta será na quinta-feira seguinte, na Arena Fonte Nova. Para chegar nessa fase, o Bahia passou pelo The Strongest, empatando por 1 a 1 no Estádio Hernando Siles, e La Paz, na Bolívia, e vencendo por 3 a 0 na Arena Fonte Nova. Já o Boston River eliminou o Ñublense, vencendo por 1 a 0 dentro de casa e empatando por 1 a 1 fora.

