O zagueiro do Bahia, David Duarte, concedeu entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo e falou sobre as oportunidades que tem recebido no time do Bahia. Ele afirmou que está no seu melhor ano fisicamente e mentalmente, e citou a confiança do técnico Rogério Ceni.
“Fisicamente e mentalmente, acho que é o meu melhor ano. Fico feliz em seguir fazendo parte desse grupo, de ter a confiança do professor Rogério Ceni e de ter mais minutagem”, disse o zagueiro em entrevista coletiva.
O jogador falou sobre o sorteio da Libertadores, que colocou o Bahia ao lado de Internacional, Atlético Nacional (COL) e Nacional (URU).
“É um grupo onde todos já foram campeões, é considerado grupo da morte, mas eles também estão preocupados com nossa equipe que é muito qualificada, com um professor que já foi campeão várias vezes, vamos trabalhar para ficar entre os dois classificados”.
David destacou ainda a importância da Copa do Nordeste para o Bahia. Nesta quarta-feira (19), o Esquadrão enfrenta o CSA, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, pelo grupo B da competição.
“Todas competições são importantes. Nosso foco (na Copa do Nordeste) é igual ao da Libertadores. O professor tem um grupo qualificado, e quem não jogou Libertadores, vai dar a vida hoje para mostrar que podem jogar também”.

