O Esporte Clube Vitória estreou com um empate amargo na Copa Sul-Americana, por 1 a 1, diante da Universidad Católica-EQU, no Estádio Manoel Barradas. O Leão saiu atrás do placar, chegou a jogar parte do segundo tempo com um jogador a mais, mas não conseguiu virar o jogo. Em entrevista após o jogo, o lateral-direito Raul Cáceres, que foi vaiado pela torcida, reconheceu o erro no gol sofrido pelo Leão e vê a cobrança da torcida como normal.
“É normal a cobrança de um time grande. Eu assumo a responsabilidade, eu errei no gol. Então, é normal, acontece em todas as partes. Eu estou jogando em time grande. Então, é assumir a responsabilidade, é trabalhar para melhorar, para corrigir os erros e ir para frente. A gente está exposto aos erros e continua trabalhando para reverter a situação”.
Agora o Esporte Clube Vitória volta o seu foco para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Flamengo, no domingo (06/04), às 18h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 2ª rodada da competição nacional. Pela Copa Sul-Americana, o próximo compromisso é na quinta-feira (10), às 19h, diante do Defensa y Justicia, no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na Argentina.

