Após vencer o Atlético Nacional por 1 a 0 e alcançar a liderança do Grupo F da Libertadores, o Esporte Clube Bahia terá dois jogos importantes fora de casa em sequência. Neste domingo, encara o líder Palmeiras, no Allianz Parque, e depois vai até Belém enfrenta o Paysandu, no Mangueirão, pela Copa do Brasil. O volante Caio Alexandre pediu concentração máxima ao time nessas partidas.
“A gente sabe que são competições extremamente importantes para nós também. O Brasileirão contra o grande adversário, que é o Palmeiras, fora de casa. A gente sabe que a gente tem que nos concentrar ao máximo, planejar bem o nosso jogo, entregar o nosso melhor para conseguir um bom resultado lá. E depois a Copa do Brasil também, que é uma competição de extrema importância para nós. Então, encarar da melhor forma, com muita seriedade, transportar essa energia que foi do último jogo aqui na Libertadores para o Campeonato Brasileiro”
Um dos atletas mais identificados com a torcida deste atual elenco, Caio falou também da relação com o torcedor. “Eu acho que é fundamental essa sinergia entre todos. É muito importante para que o jogador possa performar e também possa se sentir querido aqui dentro, possa se sentir importante dentro dessa engrenagem. Então, eu fico feliz por estar fazendo parte disso. Não quero parar por aqui. A gente tem muito mais para conquistar. E é com muito trabalho, com muita humildade e com muito pé no chão para que os objetivos possam ser alcançados durante a temporada”, disse.

