O Esporte Clube Bahia vem de empates amargos dentro de casa, para Corinthians (1 x 1 na estreia da Série A) e Internacional (1 x 1 na estreia da Libertadores), ambos saindo na frente e cedendo o empate. Neste domingo (06), o Esquadrão visita o Santos, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileirão. Em entrevista, o meia Rodrigo Nestor garantiu que o time está preparado e vacinado para que não volte a errar novamente.
“A gente tem que lembrar também que os adversários, principalmente agora, são bons times, bem treinados. Nos últimos jogos que sofremos empates no final, fizemos bons jogos na maior parte do tempo. Infelizmente no final sofremos gols por desatenção. Isso é fácil de corrigir, estamos preparados e vacinados para que isso não aconteça mais. É muito ruim, deixa uma sensação de que perdemos o jogo, mas não foi isso que aconteceu”.
O meia falou sobre os primeiros meses de Bahia e relação com Everton Ribeiro: “Acho que não só com o Everton, mas com todo grupo. São jogadores de alto nível e me trataram muito bem desde os primeiros dias. Me sinto bem, acho que não tinha lugar melhor para eu fazer essa experiência de sair pela primeira vez. Estou muito feliz e espero ficar aqui por muito tempo”.

