O Esporte Clube Vitória realizou o último treinamento em Salvador e seguiu para a Argentina, onde vai enfrentar o Defensa y Justicia, na quinta-feira, às 19 horas, no Estádio Norberto Tito Tomagelho, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. O estádio, localizado em Florencio Varela, cidade da província de Buenos Aires, tem capacidade para 20 mil pessoas e inaugurado em 1978.
Na estreia do torneio, o Vitória empatou em 0 a 0 com a Universidad Católica do Equador, no Estádio Manoel Barradas, enquanto o Defensa y Justicia ficou no 0 a 0 com o Cerro Largo, do Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu (URU).
Antes da viagem, o time rubro-negro treinou na tarde desta terça-feira (8) no CT Manoel Pontes Tanajura. O grupo principal participou dos exercícios de recuperação física na academia e de uma corrida em torno dos campos. Os demais passaram inicialmente pela academia e depois realizaram no campo do miniestádio Bebeto Gama atividades de posse de bola em espaço reduzido e chutes a gol.
O Vitória viaja com 26 jogadores para Buenos Aires e após a partida segue para Belo Horizonte, local do confronto com o Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro, domingo (13), às 20h30.

