Após perder por 1 a 0 em Belém-PA, o Paysandu foi goleado pelo Bahia na quarta-feira, por 4 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 3ª fase da Copa do Brasil. Após a partida, o atacante Nicolas destacou a diferença nítida entre os dois times e reconheceu a superioridade do time do Esquadrão, que jogou com praticamente todo o time reserva.
“Passou, passou! O Bahia tem uma grande equipe. Não é o nosso confronto, na verdade. Somos muito grandes, mas hoje é muito claro, é muito nítido a diferença de equipe. Mas a gente tem que saber para o que a gente está no ano”, disse o atacante após o jogo.
Fora da Copa do Brasil, o Paysandu volta o seu foco para a Série B, onde luta contra o rebaixamento. O centroavante espera que o time se recupere o mais rápido possível vencendo o próximo jogo.
“O Brasileiro [Série B] é o nosso principal objetivo. Temos que apagar o que aconteceu na Copa do Brasil e focar no Brasileiro. Temos um jogo já difícil no domingo e a gente precisa recuperar o mais rápido possível. E a maneira de recuperar é vencendo, conquistando pontos. A gente não é merecedor de estar na posição onde a gente está hoje”.