"Bahia foi assaltado na Arena Grêmio", dispara Preto Casagrande

“Bahia foi assaltado na Arena Grêmio”, dispara Preto Casagrande

O juiz foi chamado pelo VAR para analisar o lance, e ele manteve a decisão de campo.

“Bahia foi assaltado na Arena Grêmio”, dispara Preto Casagrande
Foto: Reprodução/Rede Social

Atual comentarista da TV Bahia, o ex-jogador Preto Casagrande detonou a arbitragem de Bruno Arleu de Araújo por conta do pênalti marcado para o Grêmio que garantiu a vitória de 1 a 0 sobre o Bahia, neste domingo, em Porto Alegre. O juiz foi chamado pelo VAR para analisar o lance, e ele manteve a decisão de campo. Preto disparou que o Esquadrão foi “assaltado” na Arena do Grêmio.

“O Bahia foi assaltado jogando lá na Arena do Grêmio em Porto Alegre. Teve um primeiro tempo com dignidade, aproveitou o mau momento do Grêmio. Aliás, que timinho esse do Grêmio, tinha que ser muito beneficiado pela arbitragem para poder vencer. O Bahia foi melhor no primeiro tempo, criou as melhores oportunidades, o Grêmio, um time sem força, sem alma, com medo de jogar, aquela retranca tradicional que é peculiar do Mano e o Bahia foi bem melhor e só faltou ter um pouquinho mais de capricho na hora da finalização”, disse.

“Mas aí você volta para o segundo tempo, e quando você pensa em arriscar um pouco mais, é surpreendido com o assalto do Bruno Arleu e que a gente sabe que a recomendação do VAR é para deixar a marcação dentro de campo prevalecer. Quando o VAR chama numa situação como a de hoje, tá claro e óbvio que não foi pênalti. Ele tem a possibilidade de consertar o erro e ele confirma o próprio erro. Isso é que deixa a gente muito chateado. Essa questão que chega a irritar para quem gosta do futebol. É o calendário e o nível da amizade”.

“O que não dá para admitir é você fazer um trabalho como se faz no Bahia de seriedade, do Grupo City, com todo o planejamento, as coisas como tem que ser, com salários em dias, com infraestrutura, você mobiliza uma série de famílias em busca da excelência e vem um rapaz como esse, que obviamente não tem preparo para assumir uma partida da importância, e faz essa lambança. Para completar ainda expulsa o Caio Alexandre no último minuto, vai para o VAR e reconhece dessa vez que errou. Então situações que dão assim uma certa estranheza, qual o objetivo desse rapaz em querer prejudicar um time como o Bahia. A verdade é que o Bahia hoje foi assaltado dentro da Arena do Grêmio, jogando em Porto Alegre, uma pena, porque isso prejudica muito”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com