Após a derrota para o Santos, por 1 a 0, no Barradão, o técnico Thiago Carpini voltou a reforçar a necessidade de reforços no Esporte Clube Vitória. O treinador admitiu que o elenco precisa de uma quatro peças e a diretoria tem monitorado o mercado, no entanto, frisou que é preciso fazer com muita responsabilidade por conta do lado financeiro.
“Existe a necessidade de pelo menos umas quatro peças. A gente já conversou sobre isso, temos monitorado o mercado. Mas daí a ter esses jogadores já para o início da janela entram outras questões, entra o dinheiro. O Vitória faz tudo com muita responsabilidade. É uma janela interessante, mas difícil de se movimentar. A gente precisa de situações pontuais que elevem nosso nível”, disse.
“A gente já foi muito criticado por atletas que foram contratados esse ano, mas tivemos que trazer muitos jogadores porque ainda não podemos começar a temporada com a base. Ainda não reestruturamos a base nesse pontos. O trabalho lá é bem desenvolvido, mas ainda não reuniu essas condições. Agora temos que resolver não só chegadas, mas algumas saídas também precisam acontecer”.

