"Hoje tudo vira crise, o futebol virou uma histeria", dispara Fábio Mota

“Hoje tudo vira crise, o futebol virou uma histeria”, dispara Fábio Mota

O mandatário rubro-negro disparou que "hoje tudo vira crise e o futebol se tornou uma histeria" por conta da internet. 

“Hoje tudo vira crise, o futebol virou uma histeria”, dispara Fábio Mota
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Em entrevista aos canais Panorama Rubro-Negro e Resenha do Leão 1899, o presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, falou sobre os julgamentos que vêm das redes sociais que, segundo ele, se tornou um tribunal. O mandatário rubro-negro disparou que “hoje tudo vira crise e o futebol se tornou uma histeria” por conta da internet.

“Hoje tudo vira crise. Tudo é crise. Perdeu um jogo, é crise. Empatou, é crise. O futebol virou uma histeria. A rede social virou um tribunal. E às vezes a gente tem que tomar decisões impopulares, mas pensando no que é melhor pro clube. Eu não vou fazer o que é popular se não for o certo”, disse o presidente. 

Fábio Mota assumiu a presidência do Vitória interinamente no fim de 2021, após o afastamento de Paulo Carneiro, e pegou o clube na Série C afundado em dívidas, mas conseguiu o acesso heroico em 2022, mesmo com apenas 2% de chances de classificação.

Com o acesso à Série B, Fábio Mota foi eleito para o seu primeiro mandato oficial, com 66,4% dos votos, em setembro de 2022. Em 2023, o Vitória alcançou um feito histórico, ganhando seu primeiro título nacional, ao levantar a taça de campeão da Série B.

Em 2024, o Leão conquistou o título do Campeonato Baiano, algo que não acontecia desde 2017, e vencendo na final do arquirrival Bahia. Na Série A, tudo parecia caminhar para um rebaixamento, mas o time se recuperou após a chegada de Thiago Carpini, e não apenas permaneceu na elite, como garantiu vaga para a Sul-Americana.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com