O Botafogo foi derrotado pelo Bahia, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, e ainda não conseguiu vencer como visitante na Série A. O único gol foi marcado pelo meia Cauly. Após a partida, o goleiro John reconheceu que o time não teve boa atuação e acredita que pecou um pouco nos últimos passes.
“Não conseguimos fazer o nosso melhor, entendendo também que não estava nas primeiras condições, mas acho que pecamos um pouquinho nos últimos passes. Agora é levantar a cabeça, sabendo que temos um jogo muito importante na terça-feira, que é o jogo da Libertadores, é o jogo da vida”, disse.
Aos 50 minutos do segundo tempo, Jean Lucas saiu na cara do gol e tentou marcar de cobertura, mas o goleiro John defendeu a bola fora da área. O árbitro deu o vermelho direto, mas o VAR chamou para ele rever o lance, e retirou o cartão, aplicando o amarelo, entendendo que a bola não iria em direção ao gol.
“Eu dei dois passos para trás, e aí eu vi que ele ia cavar, e na hora da cavada eu dei um passo para frente e cheguei fora da área mesmo. Mas a cavada foi fraca, e eu até já estava passando pelo lado e ele ia acabar tirando a bola. Por isso que eu falei para o árbitro que não era para vermelho, e sim para amarelo, e ele conseguiu corrigir. Graças a Deus que não fui expulso e acabei fazendo uma defesa bonita ali”.

