Osvaldo não vê 'terra tão arrasada' no Vitória e projeta duelo de 6 pontos

Osvaldo não vê ‘terra tão arrasada’ no Vitória e projeta duelo de 6 pontos

"A gente tem 33 jogos na temporada, 14 vitórias, 13 empates e seis derrotas", frisou.

Osvaldo não vê ‘terra tão arrasada’ no Vitória e projeta duelo de 6 pontos
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória vem de cinco jogos sem vencer, com duas derrotas e três empates. Na Sul-Americana, somou apenas três pontos em 4 jogos, e na Série A amarga o 18º lugar, com 6 pontos. Apesar do momento ruim da equipe e da situação ruim nas duas competições, o atacante Osvaldo não vê “terra tão arrasada” e citou os números do time na temporada.

“A gente tem 33 jogos na temporada, 14 vitórias, 13 empates e seis derrotas, vejo que não é uma terra tão arrasada como muitos tentam plantar. Hora de ter a cabeça boa, ter tranquilidade, trabalho vem sendo feito, a gente compete com equipes com orçamento cinco, seis, sete vezes maior que o do Vitória. Não é muleta, mas é uma competição difícil. A gente tem tudo para repetir ano passado e dar a volta por cima. Acredito no nosso elenco, que trabalha muito, resultados não estão vindo, mas esperamos dar uma resposta imediata. Se jogo, se não jogo tento estar ajudando, no dia a dia, treinando, trabalhando, me dedicando para passar uma imagem positiva para todos. Espero que a gente possa o mais rápido possível vencer. Acredito no nosso elenco, que trabalha muito, resultados não estão vindo, mas esperamos dar uma resposta imediata”, disse.

O jogador falou sobre o confronto contra o Vasco e classificou como “duelo de seis pontos”. “Esse é o jogo mais importante para a gente da temporada por todas as circunstâncias, jogo de seis pontos, vencer o Vasco, ultrapassar eles, terminar na primeira página da tabela. Importante contar com o apoio do nosso torcedor, nosso combustível para firmar esse elo novamente, esse clube já viveu tantas coisas piores e o torcedor pegou o clube no braço. A instituição é o mais importante. Grandeza. A gente precisa muito que o torcedor pegue esse clube nos braços e a gente possa juntos voltar às vitórias, ter aquela sinergia para voltar a ser forte no Barradão e dar uma arrancada importante na temporada”, iniciou Osvaldo.

“Graças a Deus estou podendo ter uma parte física melhor, parte técnica, espero poder entrar mais vezes para dar continuidade ao trabalho. Agora é trabalhar bem o mental, espero que o professor opte por mim e eu possa desempenhar o mesmo futebol. Independente disso é importante a gente poder voltar a vencer, isso é o mais importante”.

Osvaldo lembrou que o Vitória chegou a ter o melhor ataque na temporada. “A temporada é uma roda gigante, a gente enfrentou bons momentos, onde o Vitória era o principal ataque do futebol brasileiro. Após o estadual a gente deixou cair um pouco nos números, mas tempos um potencial para voltar a ser um ataque forte novamente, passa muito pela confiança. Quando a vitória vier a confiança vem naturalmente. Elo que anda junto. Não é só aqui. Isso que a gente tem focado bastante nos bastidores, nossa comissão tem passado para a gente, tranquilidade de assimilar o momento. Que juntos a gente possa buscar as vitórias que a gente vai voltar a sorrir novamente”.

 

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com