Roger exalta time do Inter após virada sobre o Bahia: "Esse time é f***"

Roger exalta time do Inter após virada sobre o Bahia: “Esse time é f***”

"Queríamos classificar. A vitória e combinação de outro resultado nos daria o primeiro lugar", disse.

Roger exalta time do Inter após virada sobre o Bahia: “Esse time é f***”
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional venceu o Bahia de virada, por 2 a 1, no Estádio Beira-Rio, e ficou com a vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores. Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Roger Machado exaltou o poder de reação do Colorado no torneio para reverter resultados adversos, e lembrou do 3 a 3 contra o Nacional.

“Frisei com os dados no pré-jogo para reforçar a confiança dos atletas que se busca o copo vazio. Esse time é fodido, com o perdão da palavra. Ele transforma resultados adversos em bons. A síntese é analisar diferentes narrativas dos resultados que temos. Quando recuperamos, como após tomar três do Nacional, o centro do país dizia que tínhamos recuperado, mas aqui na nossa aldeia tínhamos evitado um vexame”.

“Queríamos classificar. A vitória e combinação de outro resultado nos daria o primeiro lugar. Veio. O torcedor veio ao estádio e queria agradecer pela confiança neste momento de instabilidade. Nem sempre ele entende a escolha, a estratégia do momento. Buscamos fazer o melhor ao grupo. Pode ter certeza de que trabalharemos diuturnamente para vencer, classificar e o torcedor estar feliz”.

Com o revés, o Bahia encerra a fase de grupos na 3ª colocação, com 7 pontos, empatado com o Nacional (4º colocado), enquanto o Internacional se classifica como líder do Grupo F, com 11 pontos. O Atlético Nacional, que perdeu para o Nacional por 1 a 0, caiu para o 2º lugar, com 9 pontos. O Esquadrão vai disputar o playoff da Sul-Americana.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com