A tendência é que Lucas Arcanjo seja vendido no fim do ano, diz Fábio Mota

A tendência é que Lucas Arcanjo seja vendido no fim do ano, diz Fábio Mota

Fábio Mota revelou que o arqueiro está na mira de clubes do Brasil e do exterior.

A tendência é que Lucas Arcanjo seja vendido no fim do ano, diz Fábio Mota
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O goleiro Lucas Arcanjo quase deixou o Esporte Clube Vitória no início do ano para jogar no Fluminense, no entanto, a negociação não foi sacramentada porque o clube carioca não apresentou garantias de pagamento. A oferta era de R$ 6 milhões, podendo chegar a R$ 9 milhões, além de dois jogadores por empréstimo.

Sem negócio, Lucas Arcanjo permaneceu no Vitória, mas essa temporada pode ser a última do goleiro vestindo a camisa do Leão. Em entrevista ao Globo Esporte, o presidente Fábio Mota revelou que o arqueiro está na mira de clubes do Brasil e do exterior, e que a tendência é que seja vendido no fim do ano.

“A gente tem o melhor goleiro do Brasil: Lucas Arcanjo. Desperta interesse de muitos clubes, do Brasil e de fora. A tendência é que ele seja vendido no fim do ano. Ele precisa também, ele quer, assim como o Vitória”, afirmou Mota, com um discurso alinhado entre clube e jogador.

Após a saída de Lucas Arcanjo, quem deve assumir o posto é Gabriel Vasconcellos, que tem contrato por três temporadas, mas será emprestado ao Sport até dezembro. Fábio Mota afirmou que o experiente arqueiro volta para 2026.

“Gabriel treina muito, é muito profissional. Já tem contrato longo, de três anos, justamente pensando na substituição de Lucas. Ele volta no fim do ano para ser goleiro do Vitória”, completou Mota.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com