O atacante Carlinhos não está nos planos do Esporte Clube Vitória para a sequência da temporada, porém, ele tem contrato de empréstimo até dezembro, e o Flamengo não aceita uma devolução. Por conta disso, o Leão tenta achar um clube para repassar o jogador, e um possível destino é o Remo, que disputa da Série B.
Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, o Remo tem interesse no centroavante e já abriu negociações. O clube da Série B tem como diretor de futebol Marcos Braz, ex-vice-presidente do Flamengo e responsável por contratar Carlinhos. Carlinhos tem contrato com o Flamengo até o fim de 2026 e está emprestado ao Vitória com opção de compra no valor de R$ 4,5 milhões.
Natural de Jaú (SP), Carlinhos passou pelas divisões de base de Novorizontino e Corinthians, e também já defendeu Oeste, Vila Nova, Marcílio Dias, Atibaia, São Caetano, Audax Rio, Juventus-SP, Camboriú, antes de chegar ao Nova Iguaçu, onde se destacou marcando 9 gols em 14 jogos no Campeonato Carioca de 2024, sendo contratado pelo Flamengo. No time rubro-negro, fez apenas 16 jogos em 2024 (7 como titular) e marcou 2 gols.
Carlinhos chegou ao Vitória em 2025 após ficar fora dos planos do técnico Filipe Luís no Flamengo. Pelo Rubro-Negro baiano, ele disputou 15 partidas e marcou três gols na temporada.

