Carpini diz que esperava vencer o Cruzeiro e lamenta 'gramado impraticável'

Carpini diz que esperava vencer o Cruzeiro e lamenta ‘gramado impraticável’

Não era o que a gente imaginava, trabalhamos muito esses dias para vencer em casa", disse.

Carpini diz que esperava vencer o Cruzeiro e lamenta ‘gramado impraticável’
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória não conseguiu aproveitar a superioridade numérica com a expulsão de Eduardo e apenas empatou com o Cruzeiro, por 0 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio Manoel Barradas, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Em entrevista após a partida, o técnico Thiago Carpini afirmou que esperava a vitória sobre a Raposa, e lamentou o gramado impraticável.

“Não era o que a gente imaginava, trabalhamos muito esses dias para vencer em casa. A equipe vem em uma crescente em relação ao ambiente, mas as condições do gramado, hoje impraticável. Nossa superioridade pouco se fez valer nas condições. O Carlinhos entrou para brigar por uma bola sobrada, um jogo mais de guerra, de disputa. Acho que pelas condições, por tudo que envolveu a partida, pela perda do Jamerson, hoje foi muito triste para nós. O grupo sentiu muito, é um momento difícil para o atleta”, disse Carpini.

“Jamerson vinha fazendo mais uma boa partida, estava em uma crescente, um cara que desafoga o time. A gente lamenta muito pelo atleta e pelo ser humano”.

Carpini analisou a entrada de Maykon Jesus. “Vou fazer uma avaliação sobre o dia a dia. Hoje não tem como avaliar, não é justo com ele, entrou com um gramado impraticável, um jogo de muitos duelos. Ele é um jogador de muita força, algumas características parecidas com o Jamerson. Agora precisamos potencializar esses fatores nele. O Jamerson também não começou bem e teve uma crescente. É um atleta que a gente confia muito”.

Ele evitou falar sobre jogos passados e viu o time muito improdutivo contra o Cruzeiro. “Sobre o que passou, já falamos quando aconteceu. Então não vou falar de Bahia e Universidad Católica, passou, fomos eliminados, perdemos o título, águas passadas. Sobre hoje, pouco foi produtivo ter um jogador a mais. Não teve controle de jogo, não teve volume, foi um jogo de disputa. Hoje foi impraticável, não tem como fazer nenhuma avaliação nesse sentido”.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 11 pontos e permanece na 16ª colocação, porém, ainda pode retornar para a zona de rebaixamento até o complemento da rodada. Já o Cruzeiro, que buscava o triunfo para assumir a liderança, segue na 2ª colocação, com 24 pontos, empatado com o Flamengo.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com