Durante a entrevista após o empate por 0 a 0 com o Cruzeiro, no Barradão, pela 12ª rodada da Série A, o técnico Thiago Carpini foi perguntado sobre o planejamento para essa janela de transferências, mas evitou comentar sobre o assunto e deixa para o presidente e o diretor de futebol.
“Sobre o planejamento, eu prefiro que o presidente ou o diretor executivo fale isso. Claro que eu participo muito, como sempre participei, mas na medida que venho aqui e falo, vira uma coisa negativa como se eu tomasse todas as decisões do clube, e não é assim que acontece. Eu participo das escolhas, dou minhas opiniões, mas temos uma hierarquia aqui, um diretor de futebol, um presidente. Não quero que fique tudo centralizado no Carpini, que aí depois eu sou o único culpado. Acho que outras pessoas vão poder te responder melhor”.
O Vitória vai para o mata-mata da Copa do Nordeste sem reforços, visto que não contratou nenhum jogador nessa janela extra. “Esse é o time que se classificou em primeiro e invicto, então vamos competir. É natural o questionamento porque os resultados deixaram de vir, mas essa é a equipe que nos colocou nas quartas de final, então ela vai também competir, melhorar, ajustar o que precisa para buscar coisas maiores na competição”.

