Técnico do Cruzeiro reclama de expulsão contra o Vitória: 'Acidente de trabalho'

Técnico do Cruzeiro reclama de expulsão contra o Vitória: ‘Acidente de trabalho’

Apesar do ocorrido, o treinador da Raposa acredita que a expulsão foi "acidente de trabalho" e "mal analisada".  

Técnico do Cruzeiro reclama de expulsão contra o Vitória: ‘Acidente de trabalho’
Foto: Celo Gil

Após o empate sem gols no Barradão, o técnico Leonardo Jardim reclamou da expulsão do meia Eduardo, que deu um forte carrinho em Jamerson, que resultou em uma lesão de ligamento do tornozelo. O jogador foi direto para o hospital e passou por cirurgia. Apesar do ocorrido, o treinador da Raposa acredita que a expulsão foi “acidente de trabalho” e “mal analisada”.

“Mais uma vez, na minha opinião, um vermelho muito mal analisado, porque o meu jogador vai no lance com a perna para cortar a bola, chega tarde e ganha um amarelo justificado. Ele toca com o joelho na perna do outro. Foi um acidente de trabalho. O árbitro muito bem, mas depois veio a lesão e foi lá e deu um cartão vermelho. Acho que futebol não pode ser assim”, disse. 

O treinador também reclamou das condições do gramado do Barradão devido as fortes chuvas. “Hoje não existia futebol, hoje existia uma luta com bola. Uma luta com bola, em que 22 jogadores andavam para ajustar para a frente e não conseguiam fazer três passes seguidos, duelos, dois passes, duelos, dois passes”.

Ele parabenizou o grupo no vestiário por terem segurado o jogo com um a menos. “Com um jogador a menos, as coisas ficaram mais difíceis. Lutamos. Eu parabenizei os jogadores, eu disse, “Meus amigos, fora de casa, com o campo nessas condições, com um jogador a menos, mais de 50 minutos, eu só tenho que parabenizá-los, porque vocês honraram a camisa do Cruzeiro”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com