Após receber um carrinho do meia Eduardo, do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Jamerson acabou sofrendo uma grave lesão e rompendo os ligamentos do tornozelo direito. O jogador já passou por cirurgia na última sexta-feira, em um hospital de Salvador, e deve ficar até seis meses longe dos gramados.
O volante Willian Oliveira falou sobre o ocorrido e afirmou que o elenco do Vitória ficou bastante sentido com a lesão do lateral, que é titular absoluto do time do Vitória. O meio-campista também lamenta pelo meia Eduardo, que ficou abalado com o acontecimento.
“Imagino a cabeça do Eduardo, que estava no lance também, deve estar muito triste, sem dúvida, e sobre a questão do Jamerson, uma vez nós tivemos uma conversa do grupo entre o grupo e eu falei sobre o corpo, como a gente trata uma família, como a gente trata o nosso grupo como um corpo, acho que se a mão machuca, o corpo todo sente, se o nosso corpo, se você tem uma febre, o corpo todo sente, se você tem uma dor de cabeça, o corpo todo sente, se tem um dedo na pele quebra, o corpo todo sente, e sem dúvida, essa lesão do Jemerson, todo o grupo sentiu, da nossa parte é orar para que Deus conforte o coração dele, dê força para ele suportar esse medo, que ele volte mais rapidamente”, disse.

