O Cruzeiro empatou sem gols com o Vitória, no Estádio Manoel Barradas, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Em entrevista após a partida, o zagueiro Villalba reclamou das condições do gramado, que ficou encharcado por conta das fortes chuvas, e valorizou o ponto somado com um jogador a menos.
“É impossível jogar. O campo estava com muita água. Então, a questão de tentar jogar é impossível. Temos que tentar jogar longo e tentar ganhar a segunda bola. Infelizmente, isso realmente atrapalha nosso plano de jogo. Mas quero destacar o ponto que alcançamos com um jogador a menos, jogando o segundo tempo inteiro”, disse.
O defensor mandou um abraço e energia positiva para Jamerson, que sofreu uma grave lesão de ligamento após carrinho de Eduardo. “Quero mandar um grande abraço para o jogador (Jamerson). Infelizmente, fiquei chocado. Mando um grande abraço para ele e muita energia para vocês”, disse.
Com o resultado, o Vitória chegou aos 11 pontos e permanece na 16ª colocação, graças a derrota do Internacional para o Atlético-MG. Já o Cruzeiro, que buscava o triunfo para assumir a liderança, segue na 2ª colocação, com 24 pontos, empatado com o Flamengo.

