Após 18 anos, o apresentador José Eduardo (Bocão) deixou a Record Bahia, onde apresentava o Balanço Geral. Ele vai aproveitar esse tempo livre para curtir a família, mas já tem projetos futuros, e um deles pode ser disputar a presidência do Esporte Clube Vitória. Ele afirmou que pensa no assunto há muito tempo e fez crítica ao atual gestor, Fábio Mota.
“Não nego. É um projeto que está na minha vida há muito tempo. Não vou ser um ditador, um dono do Vitória. Mas quero entrar com um grupo de seis a oito pessoas que querem botar dinheiro lá dentro. Respeito Fábio Mota, mas ele é muito dono do nariz e acha que o nariz dele manda no Vitória. Não pode ser assim”, afirmou, durante o programa “Se Liga Bocão”, da rádio Baiana FM (89,3), nesta sexta-feira (13).
Ele explicou a saída da TV. “Eu nunca estive tão feliz na minha vida. Depois de 18 anos de Record, agradeço demais o que eu tive lá. Deixo amigos e deixo um legado legal para todos. Não era um simples cara que chegava lá e ia embora. Fazia questão de falar com todos”, disse o comunicador.
“Eu já vinha me queixando, de uns cinco anos para cá, inclusive não tinha vontade de renovar esse ano. Mas o diretor Carlos Alves me chamou. Renovamos. Consegui um feito inédito na Record: um belo dia, pedi para diminuir o horário”, revelou.

