O atacante Lucho Rodríguez encerrou um jejum de 23 jogos (quatro meses) sem balançar as redes ao marcar no triunfo por 3 a 0 sobre o Juventude, no último domingo. Quem também atravessa uma seca de gols é o atacante Ademir, que foi um dos destaques no jogo dando passe para gol de Jean Lucas, mas não conseguiu deixar sua marca e chegou a 27 jogos seguidos sem marcar.
A última vez que Ademir balançou as redes foi no dia 25 de fevereiro, no triunfo por 3 a 0 sobre o The Strongest, pela Pré-Libertadores. Ele anotou dois gols. Em entrevista, o atacante afirmou que o importante é contribuir com o resultado e acredita que o gol vai sair na hora certa.
“Não vou lamentar, acredito que na hora certa vai acontecer, vai sair o gol. O importante é contribuir com o resultado, continuar com a assistência, contribuindo e fazendo bons jogos, que é o meu objetivo aqui. Como eu disse, na hora certa o gol vai sair, eu posso sobrecarregar por isso. Tenho que manter a confiança em alta para continuar contribuindo”, disse.
“Eu sei que às vezes eu não vou agradar a todos, o importante é entrar em campo e me dedicar ao máximo e honrar essa camisa que me deu a oportunidade de estar aqui. Estou muito feliz de estar aqui, minha família bem adaptada, então assim, eu tenho prazer de estar aqui, independente de crítica ou não, eu sempre vou entrar em campo e fazer o meu melhor pra representar essa camisa. A crítica, a gente tem que saber lidar, o lado positivo e o lado negativo, eu levo pelo lado positivo de não deixar me abalar, de tentar mais e mais buscar assistência, gol, vencer”.
“A confiança que o professor tem passado. Esse tempo de descanso também foi importantíssimo, e a volta, eu tenho trabalhado muito pra poder potencializar o que eu tenho de melhor, que é a velocidade e o drible, então é isso, continuar mais e mais pra continuar convivendo”.

