Após passagem apagada pelo Esporte Clube Bahia, o meia Léo Cittadini ainda não definiu onde vai atuar na sequência da temporada, mas sendo especulado como alvo do Remo para a disputa da Série B. A informação é do jornalista Magno Fernandes. O atleta, que atuou apenas 7 jogos pelo tricolor, disputou um jogo pela última vez no ano passado, quando estava emprestado ao Shanghai Port, da China.
Natural de Rio Claro (SP), Leonardo Cittadini foi revelado nas divisões de base do Guarani e acumula passagens por Santos (onde foi bicampeão paulista em 2015 e 2016) e Ponte Preta, antes de chegar ao Athletico-PR, em 2019. No clube paranaense, disputou 175 partidas, com 16 gols marcados e 30 assistências para gol, fazendo parte das conquistas da Copa do Brasil de 2019 e da Copa Sul-Americana de 2021.
Após perder espaço no Athletico-PR, Léo Cittadini foi contratado pelo Bahia para substituir Danielzinho, em julho de 2023, mas não conseguiu render o esperado e disputou apenas sete jogos (um como titular, sendo 135 minutos em campo) e não marcou gol. Em fevereiro de 2024, deixou o Esquadrão emprestado ao Shanghai Port, da China, atuando 34 partidas, com 7 gols e 6 assistências.

