Após o empate sem gols no jogo de ida, na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia perdeu para o América de Cali por 2 a 0 nesta terça-feira, no Estádio Pascual Guerrero, e foi eliminado no playoff da Copa Sul-Americana. Em entrevista após a partida, o lateral-direito Santiago Arias lamentou os erros defensivos da equipe.
“Nada de positivo para nós, obviamente. Viemos com um objetivo claro, o único objetivo era conseguir a vitória. Talvez com dois erros e alguns passes ruins no nosso campo, eles conseguiram o que queriam. Só temos que continuar olhando para frente e trabalhando”, disse.
“Sabíamos que o América em casa é um time muito forte, um time que, obviamente, com sua torcida, ia entrar para dar tudo de si, para lutar pelo seu jogo. Acho que lutamos bastante no primeiro tempo. Depois tentamos empatar, mas não conseguimos, e no final, com o jogador que entrou, eles conseguiram fazer o segundo gol e conseguir a vitória”, completou.
O Esporte Clube Bahia volta a campo no domingo (27), às 18h30, para enfrentar o Juventude, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa o 6º lugar, com 25 pontos.

