O Esporte Clube Bahia encerrou a preparação para o duelo deste sábado (12), contra o Atlético-MG, às 21h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa o 5º lugar, com 21 pontos, enquanto o Galo aparece na 7ª colocação, com 20 pontos.
Nesta sexta-feira (11), pela tarde, os atletas assistiram ao vídeo de erros e acertos cometidos contra o Fortaleza. Em seguida, direto no campo 1, o grupo fez um aquecimento com bola e foi direcionado para uma atividade técnica.Dois times se enfrentaram, com regras de passes e finalizações, em uma disputa com quatro traves.
Os titulares contra o Fortaleza saíram mais cedo e os demais, em espaço reduzido, participaram de uma atividade tática. O lateral-esquerdo Iago Borduchi participou da primeira parte da atividade. Para a partida, o técnico Rogério Ceni não conta com o zagueiro Kanu e o volante Erick, ambos lesionados.
Sem desfalques por suspensão, Ceni pode repetir o time que venceu o Fortaleza. A provável escalação do Bahia tem: Marcos Felipe; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Ademir, Erick Pulga e Willian José.
O árbitro Davi De Oliveira Lacerda, do Espírito Santo, apita o jogo. Ele terá como assistentes Douglas Pagung e Pedro Amorim de Freitas. Na arbitragem de vídeo, o responsável será o goiano Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Amanda Matias Masseira (SP), Vinicius Goncalves Dias Araújo (SP) e Italo Medeiros de Azevedo (RN).

