O Esporte Clube Bahia perdeu o atacante Erick Pulga, que entrou no segundo tempo do jogo contra o Retrô e saiu lesionado. O técnico Rogério Ceni lamentou a lesão e espera que não seja nada grave, mas já adiantou que o jogador está fora da partida contra o Sport. O treinador analisou as opções para a vaga e não descarta mudar o esquema.
“Sobre a lesão, não sei qual é o grau. Vamos fazer exames. Temos dois dias para encontrar uma solução. Hoje eu não sei. É a nossa busca, não temos um jogador com as características do Pulga. O mais perto seria o Ruan Pablo, que está lesionado. Vamos buscar uma solução, uma improvisação de algum atleta que gosta de jogar na direita, podemos mudar o sistema”.
“Eu vou precisar viver o sábado primeiro [jogo contra o Sport]. Temos todo o ataque pendurado no Brasileiro, então tenho que viver o sábado e ver o que vai acontecer para o outro jogo do fim de semana. Teve o Pulga, espero que não seja nada grave, mas é pouco provável ter ele contra o Sport. As opções vão encurtando. Está começando a ficar no limite, mas vamos tentando buscar soluções para o que vai acontecendo. Vamos buscar uma solução para o lugar do Pulga contra o Sport e possivelmente para outras rodadas”.
Sobre a possibilidade de escalar Lucho Rodríguez no lugar de Pulga, Ceni não descartou. “A ausência do Pulga é algo muito sentido. Podemos até improvisar o Lucho lá, mas são características muito diferentes […] Lucho não é ponta, é um segundo atacante, um nove que ataca espaço”.

