O técnico Fábio Carille comandou o primeiro treino no Esporte Clube Vitória, nesta sexta-feira, no CT do Grêmio, e aprontou o time para o confronto contra o Internacional, neste sábado, às 16h30, no Estádio Beira-Rio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador assume a equipe após a demissão de Thiago Carpini.
Fábio Carille era aguardado na quinta-feira em Salvador, para ser apresentado oficialmente à imprensa e comandar o treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura, mas acabou perdendo o voo, e viajou direto para Porto Alegre.
Para a partida, o novo treinador não conta com o zagueiro Neris e o lateral-esquerdo Jamerson, que estão entregues ao departamento médico. Por outro lado, conta com os reforços do goleiro Thiago Couto, do meia Rúben Rodrigues e do atacante Renzo López, que viajaram com o elenco.
A provável escalação do Vitória tem: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos e Maykon Jesus; Ricardo Ryller (Baralhas), Ronald Lopes e Matheuzinho; Erick, Osvaldo (Lucas Braga) e Renato Kayzer.
O Leão, que vem de eliminação na Copa do Nordeste, ocupa o 16º lugar no Brasileirão, com 11 pontos, mesma pontuação do Colorado, que fica atrás pelo saldo de gols e abre a zona de rebaixamento.

