Gilberto concorda com pênalti marcado para o Bahia: 'Não ia cair se não houvesse o toque'

Gilberto concorda com pênalti marcado para o Bahia: ‘Não ia cair se não houvesse o toque’

O jogador levou um pisão de Martínez e caiu dentro da área.

Gilberto concorda com pênalti marcado para o Bahia: ‘Não ia cair se não houvesse o toque’
Foto: Divulgação / EC Bahia

Após o triunfo por 2 a 1 sobre o Fortaleza, na Arena Fonte Nova, que garantiu a classificação do Bahia para a semifinal da Copa do Nordeste, o lateral-direito Gilberto comentou sobre a marcação do pênalti no primeiro tempo após a intervenção do VAR. O jogador levou um pisão de Martínez e caiu dentro da área. Ele concordou com a marcação do árbitro.

“Eu fiz questão de falar com alguns jogadores que até que me questionaram. Eu estava inteiro na jogada, não ia cair se não houvesse o toque. E acho que ficou claro na imagem que a gente viu no telão lá, o Martinez acaba pisando mesmo na minha perna. E ali, quando eu senti, eu já caí e era pênalti. Na minha opinião foi pênalti claro”.

Com a classificação, o Esquadrão enfrenta na semifinal o Ceará, que venceu o Sport nos pênaltis por 4 a 2 na Ilha do Retiro, após empate sem gols no tempo normal. O duelo único será na Arena Fonte Nova, visto que o Esquadrão fez a melhor campanha na primeira fase.

O Esporte Clube Bahia volta a campo no sábado (12), às 21 horas, para enfrentar o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa o 5º lugar, com 21 pontos, enquanto o Galo aparece na 7ª colocação, com um ponto a menos.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com