Bahia e Atlético-MG fizeram um jogo eletrizante neste sábado na Arena Fonte Nova, digno de um filme que geralmente envolve reviravoltas dramáticas, momentos de heroísmo, e uma atmosfera carregada de emoção. De um lado, o Esquadrão de Aço, estreando a camisa inspirada no Superman, Super-herói da DC Comics.
Se o Bahia estava inspirado no Superman, do outro lado também tinha um Super-herói: o incrível Hulk, da Marvel, que surpreendeu com um golaço olímpico, algo raro no futebol atual. No entanto, na batalha de super-heróis, o Superman deixou o melhor para o final do filme, bateu o Hulk e voou para o G-4 do Campeonato Brasileiro. Um enredo espetacular, digno de Óscar.
O gol de Michel Araújo aos 51 minutos do segundo tempo garantiu o triunfo por 2 a 1, que fez o Bahia saltar para a 3ª colocação, com 24 pontos, ficando três abaixo do líder Flamengo. Já o Atlético-MG, que vinha de oito jogos sem perder, perdeu a invencibilidade e caiu para o 8º lugar, com 20 pontos.
Vale destacar mais uma partidaça do Bahia, que vinha de um jogo eliminatório pela Copa do Nordeste, onde passou pelo Fortaleza, no meio da semana, e novamente demonstrou muita raça, como se estivesse disputando uma final e merecidamente conquistou o triunfo com atuação convincente.


